Prémio António Brandão Vasconcelos: para que os jovens continuem a sonhar

Prémio António Brandão Vasconcelos: para que os jovens continuem a sonhar

Numa homenagem ao co-construtor do projeto da Academia de Líderes Ubuntu, o Instituo Padre António Vieira e a Academia de Líderes Ubuntu atribuíram a primeira edição do prémio António Brandão Vasconcelos.

Com o objetivo de promover a educação superior de jovens líderes Ubuntu, o prémio deste ano foi atribuído a Fatu Banora. Graças a esta distinção, Fatu está a concretizar o sonho de estudar Psicologia.

Com o apoio da NTT Data, da Fórum Estudante e do Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (ISPA), o prémio, no valor de 5 000 euros, vai permitir que muitos outros jovens provenientes de contextos multidesafiados possam alcançar os seus objetivos.

O vídeo sobre a entrega do Prémio pode ser consultado aqui: 1 ª edição Prémio António Brandão de Vasconcelos


Imprimir  

IPAV

O IPAV - INSTITUTO PADRE ANTÓNIO VIEIRA é uma associação cívica sem fins lucrativos, reconhecida como organização de utilidade pública (IPSS) e Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), que tem por missão a promoção da dignidade humana, estando, em Portugal e no mundo, entre os líderes em inovação social, para a promoção da dignidade humana, através da especialização na dinamização da cultura colaborativa e na promoção da “unidade na diversidade”.

Contactos

Para mais informações sobre o IPAV e os seus projetos, pode contactar-nos pelos seguintes meios:

secretariado (@) ipav.pt

Lisboa:
  +351 21 585 53 09
Rua Marciano Henriques da Silva, 32B
  1600-878 Lisboa

Porto:
+351 22 332 21 30
Pr. Francisco Sá Carneiro, 271 Galerias
  4200-314 Porto