Prémio António Brandão Vasconcelos: para que os jovens continuem a sonhar

Numa homenagem ao co-construtor do projeto da Academia de Líderes Ubuntu, o Instituo Padre António Vieira e a Academia de Líderes Ubuntu atribuíram a primeira edição do prémio António Brandão Vasconcelos.

Com o objetivo de promover a educação superior de jovens líderes Ubuntu, o prémio deste ano foi atribuído a Fatu Banora. Graças a esta distinção, Fatu está a concretizar o sonho de estudar Psicologia.

Com o apoio da NTT Data, da Fórum Estudante e do Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (ISPA), o prémio, no valor de 5 000 euros, vai permitir que muitos outros jovens provenientes de contextos multidesafiados possam alcançar os seus objetivos.

O vídeo sobre a entrega do Prémio pode ser consultado aqui: 1 ª edição Prémio António Brandão de Vasconcelos