A ALU já abriu uma escola em Moçambique

Já há uma Escola Ubuntu em Moçambique.

Durante a missão, liderada por Rui Nunes da Silva - diretor executivo do IPAV - realizou-se a primeira Formação de Educadores e Semana Ubuntu na Escola Portuguesa de Moçambique - CELP, num clima de grande entusiasmo.

Os participantes realizaram ainda uma ação de serviço e empatia na KAYA - casa, em português - um espaço de apoio social fundado por Ruy Santos, parceiro Ubuntu da Plataforma Makobo, que serve diariamente mais de 100 refeições a crianças vulneráveis nas ruas de Maputo.

Pode saber mais sobre esta missão aqui.