Na Colômbia, a Academia de Líderes Ubuntu tem crescido de uma forma verdadeiramente notável.

Na Colômbia, a Academia de Líderes Ubuntu tem crescido de uma forma verdadeiramente notável.

 Na Colômbia, a Academia de Líderes Ubuntu tem crescido de uma forma verdadeiramente notável.

Nas últimas semanas, têm se multiplicado as Formações de Formadores e as Semanas Ubuntu. Somando-se aos números da América Latina, estas missões de formação presencial são mais um passo na expansão da ALU LATAM por todo o continente. Só neste período, contam-se quase 200 jovens formados e 50 novos formadores.

👉 Para Jeniffer Ramírez, formadora da cidade de Aguachica:

“A Academia de Líderes Ubuntu é um processo de formação que consegue transformar vidas, que nos ajuda a reconhecer a importância do outro e que permite que conheçamos a nossa melhor versão. A ALU ajuda a que o jovens voltem a sonhar e a acreditar em si mesmos. Os nossos corações transbordaram de alegria.”

As últimas ações Ubuntu en Cúcuta, Pamplona, Aguachica, Ocaña, Tibú e Medellín contaram com os seguintes parceiros: Centrales Eléctricas de Norte de Santander (CENS), Universidad Libre - Seccional Cúcuta, Universidad Popular del Cesar, Alcaldía de Ocaña, Universidad Francisco de Paula Santander Ocaña e Centro de Fe y Culturas de Medellín.

No final de Agosto, está prevista mais uma Formação de Formadores em Labateca, no Norte de Santander.


Imprimir  

IPAV

O IPAV - INSTITUTO PADRE ANTÓNIO VIEIRA é uma associação cívica sem fins lucrativos, reconhecida como organização de utilidade pública (IPSS) e Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), que tem por missão a promoção da dignidade humana, estando, em Portugal e no mundo, entre os líderes em inovação social, para a promoção da dignidade humana, através da especialização na dinamização da cultura colaborativa e na promoção da “unidade na diversidade”.

Contactos

Para mais informações sobre o IPAV e os seus projetos, pode contactar-nos pelos seguintes meios:

secretariado (@) ipav.pt

Lisboa:
  +351 21 585 53 09
Rua Marciano Henriques da Silva, 32B
  1600-878 Lisboa

Porto:
+351 22 332 21 30
Pr. Francisco Sá Carneiro, 271 Galerias
  4200-314 Porto