Previous Next

Captain of my soul

A 25 de fevereiro a Academia de Líderes Ubuntu iniciou uma maratona de lives semanais no Instagram. O tema das lives é “Captain of my soul”, para nos lembrar de que somos senhores dos nossos destinos e capitães da nossa alma!

Até agora, já recebeu diversos convidados:

- Paulo Boz, um jovem do Bairro da Biquinha em Matosinhos, referência dentro e fora da sua comunidade, é dançarino, tatuador, tem uma banda de hip hop, chegou ao Top10 do Got Talent Portugal e foi o autor do Logo “Captain of my soul”;

- Leónia Braga, ex-militar que, após um acidente, perdeu parte de um pé e, mais tarde, teve que amputar a perna. Com uma enorme coragem e resiliência, agarrou o desafio de praticar Jiu-jitsu, sendo hoje uma atleta medalhada a nível internacional.

- Mundo Segundo, um dos mais ativos embaixadores do movimento do Hip-Hop português e é também MC, produtor e ex B-Boy! Fez parte dos Dealema e influenciou várias gerações, tanto a nível artístico como com o seu exemplo na sua comunidade.

- Teresa Rafael, mais conhecida por Rafi, é uma writer portuguesa e dona da loja de graffiti "Dedicated Store” na cidade do Porto! Para além de writer, também é arquiteta e dançarina. Inspira-nos através do seu lindo mundo artístico e pelo seu percurso de vida que, em momentos mais desafiantes, a fizeram encontrar suporte no amor.

- Catarina Marques Rodrigues, que à pergunta “o que queres ser quando fores grande?” já respondeu advogada e deputada. Queria dar voz a quem não a tem e acabou por encontrar no jornalismo esse caminho de luta pelos direitos humanos. O seu trabalho em torno das questões de género já lhe valeu merecidos prémios.

SAIBA MAIS SOBRE A INICIATIVA.

Imprimir  

IPAV

O IPAV - INSTITUTO PADRE ANTÓNIO VIEIRA é uma associação cívica sem fins lucrativos, reconhecida como organização de utilidade pública (IPSS) e Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), que tem por missão a promoção da dignidade humana, estando, em Portugal e no mundo, entre os líderes em inovação social, para a promoção da dignidade humana, através da especialização na dinamização da cultura colaborativa e na promoção da “unidade na diversidade”.

Contactos

Para mais informações sobre o IPAV e os seus projetos, pode contactar-nos pelos seguintes meios:

  Geral: secretariado@ipav.pt
  Faturação: daf@ipav.pt

Lisboa:
  +351 21 585 53 09
Rua Marciano Henriques da Silva, 32B
  1600-878 Lisboa

Porto:
+351 22 332 21 30
Pr. Francisco Sá Carneiro, 271 Galerias
  4200-314 Porto