Arrancou projeto One Million Ubuntu Youth Leaders

Arrancou projeto One Million Ubuntu Youth Leaders, uma iniciativa que procura levar o método Ubuntu a um Milhão de jovens sul-africanos! O projeto promovido pelo IPAV, em parceria com o MIET AFRICA, através do programa FutureLifeNow!, prevê a capacitação e acompanhamento de educadores através da aplicação direta do modelo da Academia de Líderes Ubuntu junto de jovens entre os 15 e os 35 anos de idade em contexto de escolas e de projetos de desenvolvimento comunitário.