Previous Next

1ª Edição digital da Academia de Líderes Ubuntu para África e Médio Oriente

A 1ª Edição digital da Academia de Líderes Ubuntu para África e Médio Oriente contou com 223 participantes e 900 inscrições, recebidas de 50 países e 47 nacionalidades.

Iniciou-se a 23 de janeiro e o primeiro seminário contou com o testemunho de Ruy Santos, fundador da Plataforma MAKOBO, com um trabalho fundamental no combate à pobreza em Moçambique. O segundo, a 30 de janeiro, contou com o o testemunho inspirador de Sua Alteza Real a Princesa Rym Ali enquanto construtora de pontes. No terceiro seminário, a 6 de fevereiro, foram ouvidos os testemunhos de Masimba Kuchera e de William Kamkwamba, a propósito do tema “Vencer Obsctáculos”. Para terminar, no último seminário, os participantes puderam contar com o testemunho do Prémio Nobel da Paz José Ramos Horta e o empreendedor social queniano Emmanuel Nzai.

Esta edição da Academia de Líderes Ubuntu foi promovida pelo IPAV e pela Ubuntu Global Network.

SAIBA MAIS SOBRE A ACADEMIA DE LÍDERES UBUNTU.

Imprimir  

IPAV

O IPAV - INSTITUTO PADRE ANTÓNIO VIEIRA é uma associação cívica sem fins lucrativos, reconhecida como organização de utilidade pública (IPSS) e Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), que tem por missão a promoção da dignidade humana, estando, em Portugal e no mundo, entre os líderes em inovação social, para a promoção da dignidade humana, através da especialização na dinamização da cultura colaborativa e na promoção da “unidade na diversidade”.

Contactos

Para mais informações sobre o IPAV e os seus projetos, pode contactar-nos pelos seguintes meios:

  Geral: secretariado@ipav.pt
  Faturação: daf@ipav.pt

Lisboa:
  +351 21 585 53 09
Rua Marciano Henriques da Silva, 32B
  1600-878 Lisboa

Porto:
+351 22 332 21 30
Pr. Francisco Sá Carneiro, 271 Galerias
  4200-314 Porto