VII Conferência GovInt: Melhores Relações, para Melhor Serviço Público

VII Conferência GovInt: Melhores Relações, para Melhor Serviço Público

Acessos: 2828

Durante 12 e 13 de dezembro, todos os caminhos vão dar até à Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, para a VIIª Conferência Internacional sobre Colaboração e Governação Integrada. O evento chega com o tema "Melhores Relações, para Melhor Serviço Público".

As atenções estarão sobretudo centradas na compreensão das dinâmicas relacionais nos principais problemas complexos e como se podem construir relações de colaboração, confiança e de consenso que mobilizem dentro de cada organização e entre elas, a energia e a inteligência coletiva necessárias para ultrapassar os desafios.

Os objetivos da Conferência passam por contribuir para o aumento da capacidade de ação sistémica, holística e integrada ao nível do desempenho e implementação de política spúblicas, na promoção de um novo modelo de liderança colaborativa, na a importância de ativar as relações de proximidade entre as pessoas na comunidade e na consciencialização para a importância da literacia relacional dentro, entre e para fora dos serviços públicos.

O programa completo, assim como o formulário para as inscrições, podem ser consultados aqui: VIIª Conferência Internacional sobre Colaboração e Governação Integrada

Imprimir