11ª Edição da Academia de Líderes Ubuntu

Durante 5 dias de profunda imersão, a formação capacitou dezenas de participantes a revelarem-se verdadeiros agentes de transformação e de impacto ao serviço das suas comunidades.

Os novos Ubuntus partilharam o que os move, tendo sempre presente a visão do cuidado, da resiliência, da empatia, do autoconhecimento, da autoconfiança e da liderança servidora. Incentivados a descobrir a filosofia Ubuntu, trabalharam em torno do sentido e propósito da vida, refletindo sobre interdependência humana e união na diversidade.

Esta edição terminou com uma mensagem de agradecimento, motivação e esperança para o futuro do Professor John Volmink, Presidente da Ubuntu Global Network.

Esta Edição foi cofinanciada através do programa Portugal 2020 e conta com o apoio do Alto Comissariado para as Migrações - ACM, I.P., da OEI Portugal e da Estrutura Missão Portugal Inovação Social.

 


Imprimir  

IPAV

O IPAV - INSTITUTO PADRE ANTÓNIO VIEIRA é uma associação cívica sem fins lucrativos, reconhecida como organização de utilidade pública (IPSS) e Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), que tem por missão a promoção da dignidade humana, estando, em Portugal e no mundo, entre os líderes em inovação social, para a promoção da dignidade humana, através da especialização na dinamização da cultura colaborativa e na promoção da “unidade na diversidade”.

Contactos

Para mais informações sobre o IPAV e os seus projetos, pode contactar-nos pelos seguintes meios:

  Geral: secretariado@ipav.pt
  Faturação: daf@ipav.pt

Lisboa:
  +351 21 585 53 09
Rua Marciano Henriques da Silva, 32B
  1600-878 Lisboa

Porto:
+351 22 332 21 30
Pr. Francisco Sá Carneiro, 271 Galerias
  4200-314 Porto