11ª Edição da Academia de Líderes Ubuntu

Durante 5 dias de profunda imersão, a formação capacitou dezenas de participantes a revelarem-se verdadeiros agentes de transformação e de impacto ao serviço das suas comunidades.

Os novos Ubuntus partilharam o que os move, tendo sempre presente a visão do cuidado, da resiliência, da empatia, do autoconhecimento, da autoconfiança e da liderança servidora. Incentivados a descobrir a filosofia Ubuntu, trabalharam em torno do sentido e propósito da vida, refletindo sobre interdependência humana e união na diversidade.

Esta edição terminou com uma mensagem de agradecimento, motivação e esperança para o futuro do Professor John Volmink, Presidente da Ubuntu Global Network.

Esta Edição foi cofinanciada através do programa Portugal 2020 e conta com o apoio do Alto Comissariado para as Migrações - ACM, I.P., da OEI Portugal e da Estrutura Missão Portugal Inovação Social.

 


Print  

IPAV

IPAV - INSTITUTO PADRE ANTÓNIO VIEIRA is a non-profit civic association, recognized as a public utility organization (IPSS) and a Non-Governmental Organization for Development (NGDO), whose mission is the promotion of human dignity. It is a leading organization in social innovation and a specialist in collaborative culture promoting "unity in diversity", in Portugal and in the world.

Contacts

For more information about the IPAV and your projects, you can contact us through:

  Email: secretariado@ipav.pt
  Billing: daf@ipav.pt

Lisbon:
 +351 21 585 53 09
Rua Marciano Henriques da Silva, 32B
  1600-878 Lisboa

Porto:
+351 22 332 21 30
Pr. Francisco Sá Carneiro, 271 Galerias
  4200-314 Porto

Projects

Academia de Líderes Ubuntu


Govint


Frente Atlântica